SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CIDADANIA E JUVENTUDE

CONVOCAÇÃO - PSS SEMASC

O SECRETARIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA, no uso de suas atribuições legais e com fundamento no art. 10, § 4º do Decreto Municipal nº 3.534, de 16 de outubro de 2009, bem como no que lhe confere a Lei Complementar nº 169 de 12 de agosto de 2021, torna pública a TERCEIRA CONVOCAÇÃO do cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado – PSS para Contratação Temporária e por tempo determinado, sob regime de Contrato Administrativo dos cargos específicos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.Art. 1º Consideram-se convocados para entrega de documentação os aprovados listados abaixo:ASSISTENTE SOCIAL Nome Completo CPF RUTH MARIA FÉLIX AZEVEDO DE LIRA 029.721.64#-## MAFRIZA MILANE DE LIMA 068.854.82#-## JULLYA CRISTHIANNY LINHARES MATOSO ALVES 050.956.22#-## KAMYLLA MAYARA DO REGO COSTA 079.828.21#-## RAIMUNDA CHEILA DE AGUIAR SOARES 085.042.03#-## WILGNA DE FÁTIMA FERNANDES DE OLIVEIRA 073.914.44#-## PSICÓLOGO Nome Completo CPF LARA CRISTINA CARLOS DE MORAIS 070.408.91#-## LUANNARA JAINE SILVA MELO 055.301.85#-## MIRLA MAIA DO NASCIMENTO COUTO 098.961.68#-## GABRIELA RITCHELLY DOS SANTOS 114.426.47#-## OLGA SAMARA DINIZ GOMES 089.147.82#-## TAISY MORATO HERCULANO DE MOURA COSTA 077.592.47#-## ANDRÉ LUCAS BEZERRA DOS SANTOS 085.642.59#-## LAVINYA STEFANY ALVES MEDEIROS 017.502.84#-##  TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO I - SOCIOEDUCADOR Nome Completo CPF PABLO RODRIGO DE MELO DIAS 070.655.42#-##  TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO II - ADMINISTRATIVO Nome Completo CPF RAMONY DE BRITO LINHARES 056.897.45#-## FRANCISCO FABRÍCIO DE BRITO 012.550.18#-## TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO III - CUIDADOR Nome/Cadastro reserva CPF MARIA JOSSELINA GABRIEL NÉRIS 085.472.04#-## TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR Nome/Cadastro reserva CPF IANO DELION MEDEIROS DE ALBUQUERQUE 012.241.18#-## LÍBYNA MURIEL DE PAIVA LUCENA 050.906.05#.## NAZARÉ CARLA DE SOUZA ALVES 072.409.47#.##  Art. 2º Os candidatos convocados deverão apresentar-se na Sede da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, localizada na Rua Idalino de Oliveira, s/n, Centro, Mossoró/RN, no prazo de 05/08/2024 a 09/08/2024, portando os documentos elencados nos itens 7.6 e 7.8 do Edital nº 017/2023 SEMASC/PMM.I - Os documentos necessários para contratação são:1. 02 (duas) fotos 3x4;2. Carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino e não indígenas);3. Carteira de identidade (RG);4. Cadastro de Pessoa Física (CPF);5. Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);6. Título Eleitoral;7. Comprovante de residência;8. Dados bancários, quando solicitado pela Secretaria de Administração;9. Documento comprobatório da exigência de formação para ocupar o cargo concorrido;10. Laudos médicos comprobatórios de aptidão física e mental para o exercício do cargo;11. Documento de registro no Conselho Regional de atuação (para os cargos de Psicólogo e Assistente Social), conforme ANEXO II do Edital.II - Além das documentações relacionadas neste Edital, o(a) candidato(a) fará a(s) seguinte(s) declaração(ões) no ato da contratação, conforme anexos contidos no Edital:1. Declaração compatibilidade de horários de acordo com as especificidades do cargo a ser assumido, conforme ANEXO VI ou ANEXO VII;Art. 3º A Secretaria Municipal de Administração solicitará os seguintes documentos adicionais:1. Certidão de Quitação Eleitoral, disponível no endereço eletrônico www.tse.gov.br;2. PIS/PASEP. Caso não tenha, providenciar o cadastro;3. Certidão de Nascimento ou Casamento;4. Diploma/Certificado/Declarações dos Cursos de Graduação e/ou Técnico;5. Diploma/Certificado/Declarações dos Cursos de Especialização apresentados no certame;6. Diploma/Certificado/Declarações dos Cursos de Mestrado apresentados no certame;7. Diploma/Certificado/Declarações dos Cursos de Doutorado apresentados no certame;8. Laudo da Perícia Médica (para os cargos correspondentes às pessoas com deficiência);9. Certidão de nascimento dos filhos menores, com caderneta de vacinação (para os menores de 06 anos), comprovante de escolaridade (até 14 anos);10. Declaração de não acumulação de cargos, conforme ANEXO I;11. Declaração de acumulação de cargos, conforme ANEXO II;12. Declaração de não ter sido contratado pelo município de Mossoró nos últimos 24 meses, conforme ANEXO III;13. Declaração de não ter sofrido nenhuma penalidade por prática de improbidade administrativa no exercício de função pública nas esferas federal, estadual e municipal, conforme ANEXO IV;14. Declaração de inexistência de parentesco, conforme ANEXO V;15. Declaração de encargos de família para fins de imposto de renda, conforme ANEXO VI;16. Declaração de bens e valores, conforme ANEXO VII;17. Declaração de que não é aposentado por invalidez, conforme ANEXO VIII;18. Certidão negativa de antecedente criminal (estadual) www.esaj.tjrn/certidao;19. Certidão negativa de antecedente criminal (federal);Art. 4º Acesso às Orientações Gerais e Modelo de declarações a serem entregues juntos com a documentação por meio do link: https://concursos-pmm.s3.amazonaws.com/prefeitura_mossoro/uploads/documento/arquivo/131/documentos_convocacao.pdfArt. 5° Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Mossoró-RN, 31 de julho de 2024

ETEVALDO ALMEIDA SILVA

Secretário Municipal Interino de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo 

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